Cegrinaso - 200/30 mg - comprar Cegrinaso - 200/30 mg online - Farmácia Barreiros - farmácia de serviço

Cegrinaso - 200/30 mg

9,63 €

Medicamento indicado no tratamento a curto prazo do nariz entupido quando associado a sintomas de gripe e constipação como dor moderada, dor de cabeça e/ou febre.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica

Este tipo de produto apenas poderá ser enviado para moradas pertencentes aos seguintes concelhos:

• Porto
  • Maia
  • Gondomar
  • Vila Nova de Gaia
  • Matosinhos

Como alternativa poderá levantá-lo ao balcão das nossas Farmácias.

Quantidade

Modo de Utilização

Ingira os comprimidos com um pouco de água, preferencialmente durante as refeições, segundo a recomendação médica ou farmacêutica.

Precauções

Não utilize em caso de alergia a algum dos constituintes do medicamento (substâncias ativas ou excipientes).
Mantenha afastado do alcance e vista das crianças
Não tome em caso de febre alta (superior a 39,5 ºC).
Não utilize por mais de 3 dias consecutivos para o tratamento da febre, nem por mais de 4 dias no tratamento da dor, a menos que por expressa indicação do médico.
Contraindicado em situações de problemas gastrointestinais, tais como úlceras, gastrites, hemorragias gastrointestinais recorrentes ou doenças inflamatórias intestinais, como a colite ulcerosa e a Doença de Crohn.
Contraindicado em situações de asma, rinite e urticária.
Contraindicado em situações de insuficência cardíaca grave, insuficiência hepática grave e insuficência renal grave.
Deve utilizar com precaução se estiver a tomar medicamentos anticoagulantes (por exemplo, Varfine), já que há maior risco de hemorragias, sobretudo a nível gastrointestinal. Informe-se com o seu médico ou farmacêutico.
Não se recomenda a utilização se tiver hipertensão arterial não controlada, insuciência cardíaca congestuva ou doença isquémica.
Não se recomenda a utilização se tiver doença arterial periférica, desidratação significativa ou lúpus (doença auto-imune).
Não se recomenda a utilização se estiver a tomar outros anti-inflamatórios ou descongestionantes. Informe-se com o seu farmacêutico.
Não se recomenda a utilização se estiver a tomar antidepressivos, lítio, metrotexato ou glicósidos cardíacos. Informe-se com o seu farmacêutico.
Não se recomenda a utilização se estiver a tomar ciclosporina, corticosteroides ou medicamentos antihipertensores. Informe-se com o seu farmacêutico.
Não se recomenda a utilização se estiver a tomar ginkgo biloba e tacrolimus. Informe-se com o seu farmacêutico.
Durante o tratamento deve evitar a ingestão de álcool.

Precauções Pediátricas

Não recomendado a crianças com idade inferior a 15 anos.

Precauções na Gravidez

Não recomendado durante a gravidez.

Amamentação

Não recomendado a mulheres em período de amamentação.

Conservação

Conserve à temperatura ambiente (< 25 ºC), ao abrigo da luz e da humidade

Substâncias Activas

Ibuprofeno (200 mg)