• Novo
Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Serológico Anticorpos IgG/IgM - 25 unidades - comprar Prima Professional COVID-19 Te...
  • Novo
  • Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Serológico Anticorpos IgG/IgM - 25 unidades - comprar Prima Professional COVID-19 Te...
  • Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Serológico Anticorpos IgG/IgM - 25 unidades - comprar Prima Professional COVID-19 Te...

Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Serológico Anticorpos IgG/IgM - 25 unidades

420,00 € Portes Grátis

Teste Serológico Rápido de Anticorpos IgG/IgM Covid-19 é um teste imunocromatográfico com certificação CE, para uso profissional e de origem suíça, para a deteção qualitativa de anticorpos imunoglobulina G (IgG) e imunoglobulina M (IgM) contra COVID-19, em amostras de sangue total humano, soro ou plasma, com um resultado em apenas 10 minutos. 

Quantidade

Prima Professional, um laboratório de origem suíça, desenvolveu um Teste Rápido COVID-19 Anticorpos IgG/IgM para a deteção qualitativa de anticorpos imunoglobulina G (IgG) e imunoglobulina M (IgM) contra COVID-19. Estes testes são úteis para a realização de:

Estudos sero-epidemiológicos em larga escala à população, de forma a avaliar, por exemplo, o estado de imunidade dos trabalhadores e orientar estratégias de redução do confinamento quando a pandemia estiver sob controlo; identificação de doadores de plasma convalescentes; avaliação da utilidade da vacina por correlação de geração de anticorpos.

O teste é ideal quando usado cerca de 12 a 17 dias após o início dos sintomas, pois a resposta do anticorpo à infeção aumenta com o tempo. Esta tendência é confirmada mesmo na ausência de sintomas. O teste deve ser realizado de acordo com as instruções do fornecedor. Os resultados devem ser lidos após 10 minutos por observação direta das linhas de teste.

Apenas os testes cuja linha controlo (C) se apresente positiva (corada) devem ser considerados válidos e incluídos no estudo. Se for observada uma linha corada (independentemente da intensidade) para IgM e/ou IgG o teste é considerado positivo para Covid-19.

Interpretação dos resultados:

IgM Positivo e IgG Negativo: Paciente na fase activa da infeção - Entrar em contacto com os prestadores de cuidados de saúde para confirmar os resultados pelo método molecular.
IgG e IgM Positivo: Paciente na fase de recuperação da infeção - Entrar em contacto com os prestadores de cuidados de saúde para confirmar os resultados pelo método molecular.
IgG Positivo e IgM Negativo: Paciente na fase final da infeção ou provavelmente imunizado - É aconselhada a confirmação da ausência de infeção pelo método molecular.
IgG e IgM Negativo: Paciente não infetado ou em fase inicial de infeção - Repetir o teste em caso de sintomas da doença ou exposição a ambientes de risco.

Teste Rápido COVID-19 Anticorpos IgG/IgM está em conformidade com a Circular Informativa Conjunta N.º 003/CD/100.20.200 Data: 27/05/2020 das autoridades de Saúde Portuguesas, tendo sido autorizado pelo INFARMED.

Precauções

Por não se tratarem de autotestes apenas devem ser apenas realizados por profissionais de saúde.

1132043

Referências específicas