• Novo
Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Antigénio - 20 unidades - comprar Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Antigénio...
  • Novo
  • Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Antigénio - 20 unidades - comprar Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Antigénio...
  • Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Antigénio - 20 unidades - comprar Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Antigénio...

Prima Professional COVID-19 Teste Rápido Antigénio - 20 unidades

278,00 € Portes Grátis

Teste de Diagnóstico Rápido de Antigénio Covid-19 é um ensaio rápido certificado pela CE para uso profissional e de origem suíça, desenvolvido para ajudar no apoio ao diagnóstico de COVID-19, com um resultado em apenas 15 minutos. 

Quantidade

Prima Professional, um laboratório de origem suíça, desenvolveu um Teste Rápido Antigénio COVID-19, que é um ensaio rápido para a deteção qualitativa dos antigénios do SARS-CoV-2 presentes na nasofaringe humana. Destina-se apenas para uso profissional, como uma primeira abordagem no diagnóstico da COVID-19.

Resultado do teste em apenas 15 minutos.

Como a transmissão do vírus SARS-CoV-2 parece ocorrer dias após a exposição, quando a carga viral atinge o seu pico, a frequência de testes é cada vez mais importante para retardar a propagação da pandemia. Um método de vigilância eficaz destina-se a reduzir a prevalência populacional de SARS-CoV-2 e retornar resultados precisos rapidamente, de modo a limitar a propagação assintomática. Esta abordagem de vigilância não pode ser realizada usando a técnica de PCR padrão porque, após a coleta, as amostras de PCR geralmente requerem transporte para laboratórios especializados, o que, por sua vez, requer um ou mais dias para obter resultados, criando assim um problema dispendioso. É por isso que há necessidade de testes altamente sensíveis e específicos, como os testes de antigénios, para um monitoramento efetivo de toda a população.

Apresentam Sensibilidade de 90,4%, Especificidade de 99,5% e Precisão de 97,6% em comparação com o método de referência RT-PCR.

Teste Rápido para a COVID-19, para uso profissional, em conformidade com a Circular Informativa Conjunta N.º 004/CD/100.20.200 Data: 14/10/2020 das autoridades de Saúde Portuguesas, tendo sido validado pelo INFARMED.

Contém:

• 20 cassetes de Teste Rápido de Antigénio COVID-19 com um saco dessecante

• 20 frascos de dose única com tampão de extração de Teste Rápido de Antigénio COVID-19

• 20 esfregaços nasofaríngeos estéreis

• 1 local de trabalho

• 20 tubos vazios para coleta e extração de amostras com conta-gotas

• 1 folheto de instruções de utilização.

Precauções

Por não se tratarem de autotestes apenas devem ser apenas realizados por profissionais de saúde.

1132035

Referências específicas